Interaja - Compartilhe


Assista



Essa Luta Muda SP
Instagram

 
Não sou candidato a vereador nas eleições de 2016



Em junho de 2012, próximo de completar meu segundo mandato como vereador na Câmara Municipal de SP e prestes a iniciar minha campanha eleitoral daquele ano, fui alvo de duros ataques a minha honra e a história que havia construído com êxito até aquele momento dentro do Legislativo paulistano.


Versões criadas com base em denúncias vazias, sem provas e escoradas em "ouvi dizer" se transformaram em verdades absolutas nas manchetes dos principais veículos de comunicação do país, a despeito de farta documentação apresentada em minha defesa e da abertura de meus sigilos fiscal e tributário oferecidos ao Ministério Público estadual.

Agora, diante do processo eleitoral de 2016, mesmo não havendo qualquer impedimento a uma nova candidatura, decidi, por respeito a meus eleitores e a minha trajetória, não disputar o pleito em outubro próximo. Opto assim por aguardar com serenidade o pronunciamento da justiça que, tenho convicção, demonstrará cabalmente minha inocência. Confio que o fim desse processo jogará a devida luz sobre os meandros da campanha difamatória e de desconstrução de imagem da qual fui vítima nos últimos anos. O tempo dirá.