Interaja - Compartilhe


Assista



Essa Luta Muda SP
Instagram

 
Aurélio Miguel tem Projeto de Lei aprovado e que regulamenta o uso de geradores de energia na capital paulista.




Texto foi aprovado em segunda votação e depende agora de ser sancionado pelo Prefeito

 
Na início da noite da última quarta-feira (11.2), na Câmara Municipal de São Paulo, foi aprovado o Projeto de Lei 203/2013, de autoria do vereador Aurélio Miguel (PR). Para vigorar ele precisa ser sancionado pelo prefeito Fernando Haddad (PT).

O texto regulamenta a utilização em prédios públicos e privados a utilização de geradores de energia elétrica ativados por combustível a base de petróleo.

Exigindo normas técnicas rigorosas  e baseado em alta tecnologia internacional, o objetivo do PL é garantir uma melhor qualidade do ar e do meio ambiente, diminuindo a emissão de gases poluentes. "Estamos atrasados em São Paulo nessa questão ambiental.

Vejam a questão das águas que vivemos hoje. Outros problemas de ordem ambiental teremos que enfrentar. Temos que cuidar de nosso meio ambiente. A preocupação com os motores estacionários dos geradores é um exemplo do que pode ser feito", comentou o vereador e judoca Aurélio Miguel. Segundo ele, "essa é uma luta que temos que enfrentar diariamente se desejarmos viver em uma cidade saudável".