Interaja - Compartilhe


Assista



Essa Luta Muda SP
Instagram

 
População pode sugerir mudanças na Lei de Zoneamento






A partir desta segunda-feira (15/6), quem vive em São Paulo poderá sugerir alterações na Lei de Zoneamento por meio de um hotsite. A ferramenta também é a oportunidade para que a população compreenda de maneira mais clara as mudanças propostas no projeto enviado à Câmara Municipal pelo Executivo.

    O hotsite conta com espaço para comentários, sugestões e propostas para o aperfeiçoamento da lei. Além disso, o internauta poderá ler o texto do Projeto de Lei de Zoneamento na íntegra, acessar mapas fragmentados em subprefeituras e analisar de forma nítida o que o projeto propõe para cada quadra da região.

  Segundo o diretor de Comunicação Externa da Câmara Municipal de São Paulo, Antônio Assiz, o hotsite integra uma série de outras ações que estão sendo desenvolvidas ao longo dessa semana. “Especificamente em relação à publicidade, estamos anunciando a chegada e o início do debate da revisão da  Lei de Zoneamento na Câmara Municipal. As emissoras de TV, rádio, jornais de grande circulação e sites na internet vão divulgar os debates e o hotsite entra nesse contexto. É uma ferramenta extraordinária para poder sistematizar a participação do cidadão.”

    As sugestões enviadas pela população por meio do hotsite serão analisadas pela Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.

    Audiência Pública

    A primeira audiência pública da comissão de Politica Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente, para debater o projeto de revisão da Lei de Zoneamento será realizada dia 22/6 no Salão Nobre da Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100 – 8º andar), às 18h.

    A segunda, será na região do Campo Limpo. Ela acontecerá no dia 25/6, às 19h, na sede da Subprefeitura do Campo Limpo (Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59 – Telefone: 3397-0500).

    Consulte a agenda de audiências públicas e outras informações sobre a revisão da Lei de Zoneamento na Câmara Municipal através do hotsite no link: www.camara.sp.gov.br/zoneamento



Fonte: CMSP