Interaja - Compartilhe


Assista



Essa Luta Muda SP
Instagram

 
Câmara realiza três audiências do Orçamento 2016 nesta semana




A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo realiza, nesta  quarta e quinta-feira (18 e 19/11) três audiências públicas para discutir o Orçamento 2016. Os eventos ocorrem no Plenário 1º de Maio das 9h às 13h, na quarta-feira, e das 9h às 20h, com previsão de intervalo, na quinta-feira.

No dia 18, será discutido o orçamento para as subprefeituras das zonas Norte e Leste. São elas: Casa Verde, Jaçanã e Tremembé, Santana e Tucuruvi, Vila Maria e Vila Guilherme, Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, Itaquera, São Miguel Paulista, Cidade Tiradentes, Guaianases, São Mateus e Sapopemba, Aricanduva, Moóca, Penha e Vila Prudente.

Já no dia 19, serão realizadas duas audiências. Na primeira, será discutido o orçamento da Secretaria de Segurança Urbana, Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras, SP-Obras, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Fundo de Desenvolvimento Urbano e SP-Urbanismo. Além disso, também serão debatidos os investimentos na Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab), Secretaria de Habitação (Sehab), Fundo de Habitação e Fundo de Saneamento Ambiental e Infraestrutura.

Ao final da tarde terá uma audiência geral com a participação da Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico e do Tribunal de Contas do Município.

O Projeto de Lei 538/2015, que trata do tema, é de autoria do Executivo e prevê para o ano que vem uma receita de R$ 54,4 bilhões.

A população pode acompanhar as discussões sobre o tema no hotsite do orçamento. Lá também é possível sugerir mudanças no projeto.

Serviço

Dia 18 (Quarta-feira)

Evento: Audiência Pública Temática do Orçamento 2016 – Subprefeituras

Local: Plenário 1º de Maio – 1º andar

Horário: das 9h às 13h

 

Dia 19 (Quinta-feira)

1º encontro: Audiência Pública Temática do Orçamento 2016 – Obras e Habitação

Local: Plenário 1º de Maio – 1º andar

Horário: das 9h às 14h

 

2º encontro: Audiência Pública Geral do Orçamento 2016

Local: Plenário 1º de Maio – 1º andar

Horário: das 18h30 às 20h